segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Avantes Bombeiros





É SÓ LIGAR PARA AJUDAR, CBMERJ/PMERJ e AMIGOS
VAMOS ABARROTAR OS E-MAIL, E LIGAR O MAIS QUE PUDER
VOCÊ É O CARA NESTA HORA É COMO SE FOSSE O VOTO.

Vamos aprovar a PEC 300, vote vote e vote, LIGUE JÀ.
É a PECé a PECé a PECé a PECé a PECé a PECé a PECé a PEC...
GRÁTIS: 0800 619 619 / www.pec300.com / www.camara.gov.br

COM A VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL E SOCIAL DO MILITAR,
O MESMO PODERÁ DESEMPENHAR SUA FUNÇÃO ÚNICA E
EXCLUSIVAMENTE, SEM PRECISAR COMPLEMENTAR A SUA RENDA.



SÓ SE APRENDE FAZER FAZENDO


Reynoso Silva

2 comentários:

  1. Fale com o Deputado
    De: Presidência da Câmara dos Deputados/CARTA Adicionar a contatos
    Para: reybomba55@yahoo.com.br--------------------------------------------------------------------

    Prezado(a) Senhor(a),

    Reportando-nos à sua mensagem sobre a Proposta de Emenda à Constituição n° 300/2008, que "altera a redação do § 9º do art. 144 da Constituição Federal, esabelecendo que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos. Altera a Constituição Federal de 1988", informamos que a referida proposição já foi aprovada na Comissão Especial instituida para proferir parecer sobre a matéria e encontra-se pronta para fazer parte da Ordem do Dia do Plenário desta Casa Legislativa e sua inclusão na pauta depende de acordo entre as lideranças partidárias, que avaliam a melhor oportunidade para votação da matéria em Plenário.

    Quanto à PEC 41/2008, que institui o piso salarial para os servidores policiais, de autoria do Senado Federal, está na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), onde aguarda a designação do Relator da Matéria. A referida proposição tramitará na forrma da Proposta de Emenda à Constituição nº 446/2009.

    Havendo interesse de Vossa Senhoria em notícias sobre outras matérias, sugerimos acompanhá-las acessando o site da Câmara (www.camara.gov.br). No link "Presidência", poderão ser acompanhadas entrevistas e reportagens com o Presidente Temer, e notícias inerentes à Câmara dos Deputados. No link "Projetos de Leis e Outras Proposições", poderá ser acompanhada a tramitação das proposições nos órgãos técnicos desta Casa Legislativa e o teor das matérias.

    A transparência nos atos públicos é uma exigência da sociedade e a ferramenta principal para a defesa da democracia que garante, sobretudo, a livre manifestação de pensamento a todos os brasileiros, razão desta Presidência continuar aberta a todas as manifestações e colaborações vindas da sociedade e reafirmar o compromisso de conduzir os trabalhos da Câmara dos Deputados de forma democrática, ética, com dignidade e, principalmente, com respeito a todos os cidadãos brasileiros.

    Atenciosamente,

    Assessoria do Gabinete da Presidência
    Câmara dos Deputados

    ResponderExcluir
  2. PEC 300 - Projeto de Emenda Constitucional 300


    --------------------------------------------------------------------------------
    Deputado Federal Major Fábio faz ótimo balanço em relação a mobilização da PEC 300 em Brasilia!
    Mobilização Nacional da “Pressão total da PEC 300″ em Brasilia começou hoje com sucesso!
    Mobilização Nacional da PEC 300 parou trânsito de Brasilia deixando três faixas interditadas!
    Deputado Federal Major Fábio faz ótimo balanço em relação a mobilização da PEC 300 em Brasilia!

    Posted: 02 Feb 2010 08:50 AM PST

    Nesta terça Feira dia 02 de fevereiro de 2010, está ocorrendo um momento histórico neste país chamado Brasil. Militares Estaduais de todos os estados se dirigiram para Brasília exigindo dignidade e melhoras salariais, exigindo aprovação de um projeto de lei que vem a ser uma questão de dignidade humana, tendo em vista as inúmeras injustiças [...]
    Mobilização Nacional da “Pressão total da PEC 300″ em Brasilia começou hoje com sucesso!

    Posted: 02 Feb 2010 08:45 AM PST

    Desde o início da solenidade de abertura do Ano Legislativo de 2010, milhares de manifestantes representando entidades de classe das Policiais Militares do Brasil inteiro se reuniram no gramado central situado na frente do Congresso, reivindicando a rápida aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 300/08, que equipara seus salários aos dos integrantes da Polícia Federal. Os [...]
    Mobilização Nacional da PEC 300 parou trânsito de Brasilia deixando três faixas interditadas!

    Posted: 02 Feb 2010 08:43 AM PST

    Via CorreioWeb Três faixas do Eixo Monumental estão bloqueadas desde 9h30 desta terça-feira (2/2). A intervenção ocorre por conta de uma manifestação de bombeiros e policiais militares de todo o Brasil. O desvio começou na altura do Museu da República e segue até o Congresso Nacional. O comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), coronel [...]

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.