segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Integração seria melhor




Eu levanto a bandeira de que a PEC/300 deve ser uma integração dos Governos Federal e Estadual tendo também o gov. Municipal, na verdade os Corpos de Bombeiros tem uma participação ativa nos municípios a 08oo, principalmente quando eles não tinham qualquer ajuda o CBMERJ atuava com fonte principal de recursos material e em muitos ainda continuia fornecendo estruturas diversas. Hoje é um reconhecimento que deve haver por parte das prefeituras, aja visto a haver uma grande parte ainda nessa situação. Na escola de Defesa Civil Estadual, esta sendo implementados direcionados e priorizados aos municípios cursos de capacitação "único em todo Brasil", de grande valia poderia citar tantos outros apoios importantes, portanto não seria nenhum espanto se os municípios também colaborassem com essa contribuição, mas que vantajosa para ambos os lados como forma de serviços relevantes prestados à comunidade do município . Cria-se um fundo de todos os municípios, ou cada um o seu dentro do efetivo de Bombeiros em sua jurisdição pra isso existe as câmaras municipais e distritais.
Podem ser criados benefícios indiretos. EX: Terrenos ou casas Construídas mantendo o BM e o PM próximo ao Município, Passagem Gratuita, desconto tributários e isso não é novidade as grandes Empresas e o Comercio já foram agraciados para o engrandecimento dos municípios e retorno foi excelente.

São os homens que fazem as leis, então além de criá-las cabe a eles modificá-las, aprimorá-las e extingue-las, dispor quando necessário dentro da legaligadade e dos precipícios para o bem comum da sociedade e Bombeiros atuando efetivamente preparados motivados e bem pago os custo valeram diante dos benefícios.

Ten BM Reynoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.