sábado, 29 de maio de 2010

A saúde pelas plantas

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1272649-7823-PLANTA+MEDICINAIS+AJUDAM+A+EMAGRECER+E+A+CURAR+A+DEPRESSAO,00.html
Há seis anos, a vida do policial Cícero Manuel de Souza perdeu a graça. O cara brincalhão e divertido caiu em depressão profunda. “Na realidade, nem eu entendo o que aconteceu. É uma doença sorrateira e veio com um efeito, uma bomba relógio”, conta Policial militar, casado, pai de três filhas, ele não resistiu. “eu não queria conversar com ninguém. Vinham os amigos na minha casa, e eu não queria saber. Eu me fechava no quarto”, afirma.

Existe um trabalho cientifico das plantas medicinais, feito pela fundação Oswaldo Cruz, portanto a cura dos males mais comuns que atinge nossa classe, comprovadamente pode com facilidade e a baixo custo ser usada por nossos Bombeiros.

Ten BM Reynoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.