domingo, 6 de junho de 2010

INJUSTIÇA POR EMIR LARAGEIRAS



QUARTA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2010
Injustiça
O twitter anônimo, conhecido como "bocadesabão", cometeu uma grave injustça contra a Major Médica, Dra. Myriam Broitman, Chefe do Serviço de Urologia do HCPM-Rio. Ou por maldade ou desinformação, a notícia é falsa e precisa ser desmentida. Tivesse (ou tivessem) o autor (ou autores) do referido twitter um mínimo de vergonha na cara, pediria (ou pediriam) desculpas. Assim o faço porque não sei se me refiro ao (aos) autor (autores) do twitter no singular ou no plural. Seja como for, ou sejam como forem, não passam de velhacos sem corpo ou sombra, fofoqueiros destrutivos e ignóbeis. Ou então serão tão sérios que desmentirão a mentira produzida contra a dedicada Dra. Myriam Broitman, observando o texto dela que recebi em e-mail e estarei repassando para milhares de amigos da blogosfera que comigo interagem.


"Caros amigos
Não sei o motivo da divulgação via "radio corredor" e "boca de sabão", que eu fui punida com 15 dias de cadeia pelo meu Diretor e que eu pedi demissão da PMERJ. Saibam as bocas de Mathildes(com th mesmo, é mais chique) QUE EU NUNCA FUI PUNIDA, nem pelo meu Diretor nem por ninguém, e que hoje, ao depor na DAL numa averiguação na qualidade de TESTEMUNHA, coisa normal e corriqueira na PM, levei minha ficha disciplinar, que de tão limpa parece que foi banhada em água sanitária mega forte. Acredito que a criatura que está espalhando tal absurdo deva necessitar de tratamento psiquiátrico intensivo e/ou otorrinolaringológico. Desse jeito, esta pessoa será reformada como SINA e/ou surda. Vale ressaltar que NÃO TENHO A MÍNIMA INTENÇÃO DE PEDIR DEMISSÃO, pois estou feliz por ter sido promovida a Major e porque gosto da PMERJ(com todos os defeitos da Briosa) e cumpro com muita honra, força, compromisso e vibração positiva a minha missão como Chefe da Urologia do HCPM, servindo e protegendo, curando os companheiros pacientes quando possível, aliviando o sofrimento sempre, conforme o Juramento de Hipócrates preconiza desde o dia 12/12/1986, quando recebi meu Diploma de Médico. Tenho orgulho de ser Policial Militar e de ter uma ficha disciplinar impecável. Portanto solicito a todos que ao ouvir esta sandice disseminada pela "imprensa marrom", desconsiderem-na."

MAJ MED MYRIAM BROITMAN

Ten BM QOA/79 Reynoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.