sábado, 10 de julho de 2010

Bombeiros, Claudinho e Selminha foram condecorados em Brasília




Bombeiros, Claudinho e Selminha foram condecorados em Brasília

Cabos do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, Claudinho e Selminha Sorriso foram homenageados na sexta-feira, em Brasília. A dupla, que forma o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, recebeu a medalha Dom Pedro II em solenidade que aconteceu na Academia do Corpo de Bombeiros, localizada na Asa Sul da capital federal.

Claudinho integra o Corpo de Bombeiros do Rio desde 1999, enquanto Selminha ingressou na instituição em 2002. Também foram condecorados na cerimónia autoridades e bombeiros de Brasília, que se destacaram nos últimos 12 meses.

Parabéns meus queridos, CbBM Selma e CbBM Claudio (GUERREIROS) através de vocês eu me sinto condecorado. Vocês são 10!!!
Continuem no bom caminho, as afrontas e deboches não dão legalidade as batalhas e não reflete o pensamento de todos os BM, por isso são nulas. Força e coragem por vocês pelos familiares e amigos e pelo CBMERJ.


Reynoso Silva cidadão Bombeiro

3 comentários:

  1. Na boa..ridiculo
    Entraram pela janela sem fazer concurso no bonde do Cel Pedro (todo mundo sabe disso) , nunca tiraram serviço nas fileiras da corporação. Me sinto envergonhado em ver condecorações aos peixes ao inves dos reais e valorosos soldados do fogo que mantem o bom nome da corporação.
    Desculpa , mas é o que eu penso!!

    CB Silva

    ResponderExcluir
  2. Os "bombeiros" agraciados entraram pela janela do bonde do Cel Paulo e, não do Cel Pedro. Como bombeiros são ótimos sambistas!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Cb Silva os CbBM Selma e Claudio entraram no CBMERJ por Concurso Publico como todos no Comando do Cel Paulo Gomes. Foram agraciados com medalhas representando todo nós principalmente os praças.
    Na corporação o BM Trabalha nas atividades meios e fim,todas as atribuições igualmente valorosas, você precisa conhecer o CBMERJ e suas atividades em todos os ângulos.O CBMERJ esta cada vez melhor para aqueles que querem muito, é preciso querer muito, para se conquistar um objetivo.
    Não só aqui como em todas as instituições sérias, nada é dado de mão beijada acredite.
    Só se é lembrado,quando se aparece.
    aproveite as oportunidades que viram,abra o seu coração, crie as situações, você vai vencer acredite as coisas mudaram.
    Forte Abraço
    Reynoso Silva Cidadão Bombeiro

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.