quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DGEI forma turma do EATE





DGEI forma turma do EATE

Na tarde do dia 03 de fevereiro, a Diretoria Geral de Ensino e Instrução realizou a solenidade de diplomação do Estágio de Aperfeiçoamento em Técnicas de Ensino - EATE. O evento aconteceu no anfiteatro da Escola de Bombeiros Coronel Sarmento.
O EATE é destinado à capacitação dos Bombeiros-Militares que atuam no sistema de ensino da Corporação e tem como publico alvo, praças que atuam como instrutores e monitores de cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização, ou ainda como adjuntos em divisões das unidades de ensino.
Ao todo foram diplomados 30 militares, sendo 25 do Centro de Educação Profissional para Atendimento Pré-Hospitalar, 01 do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, 01 do Centro de Educação Física e Desportos, 01 da Escola Superior de Comando, 01 do 1º Grupamento de Socorro de Emergência e 01 do 2º Grupamento Marítimo.
A cerimônia diplomação foi presidida pelo Diretor Geral de Ensino e Instrução, Coronel Jorge Sampaio de Deus Filho. Também fizeram parte da mesa, o Comandante da Escola de Bombeiros Coronel Sarmento, Coronel Joelson de Oliveira, o Comandante do Centro de Educação Física e Desportos, Tenente-Coronel Carlos Araújo, o Comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, Tenente-Coronel Alex Vander e o Subcomandante da Escola Superior de Comando, Tenente-Coronel BM Carlos Rodrigues.

Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação Social, com a colaboração da DGEI.

Fé e Razão
Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.