quarta-feira, 30 de março de 2011

CBMERJ atua em incêndio na Universidade Federal do Rio de Janeiro





Foram empenhadas aproximadamente 20 viaturas entre as de salvamento, ambulâncias, bombas de incêndio e escadas mecânicas de diversos quartéis, dentre eles Humaitá, Copacabana, Catete, Quartel Central e GTSAI para controlar as chamas. Também foram empregados nos trabalhos cerca de 100 militares.

Deparar com este cenário, uma caixa de fósforo, ainda cheia de materiais combustíveis empenhados nas reformas, e conter as chamas sem perca total dos conjuntos arquitetônico.
É trabalho, é compromisso. Não é para qualquer um.

Salve o CBMERJ!!!

Fé e Razão
Reynoso Silva Cidadão Bombeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.