sexta-feira, 15 de abril de 2011

Liminar impede desconto para Fundo de Saúde do CBMERJ/PMERJ. QUE PAPO È ESSE?




Que papo é esse? Acabar com o desconto do funde de saúde sem ter um trabalho orçamentário, de onde tirar dinheiro, para a nossas instituição nos manter e nossos dependentes na saúde com excelência.Impedir essa verba é uma temeridade uma insensatez. Os prejuízos vão ser maiores com certeza.

O fundo de Saúde no meu entendimento é uma conquista. Meus amigos, ele é que mantém o nosso HCAP e a Clinicas de saúde, e é com ele que nós temos a garantia de saúde um tratamento decente. Para quem não sabe o Estado tem o dever de amparar os BM com um serviço de Saúde, porém não quer dizer aonde. Entenderam ele pode nos jogar para qualquer unidade de Saúde, ate para o Hospital dos Servidores, da PMERJ e vai por ai. É isso que Vc querem? Eu prefiro pagar essa mixaria a ver acabar o nosso HCAP. Ainda temos a vantagem de estar entre amigos BM. Tem também a liberação dessa verba para ajudar BM e seus dependentes com próteses,exames caros, remédios caros etc.E são inúmeros os casos só que não são divulgado por questões, acho eu, éticas.Eeee... Companheiros, nós temos que ficar espertos.
No futuro com inclusão da taxa de incêndio para os gastos nas unidades de Saúde tudo vai ser melhor. Vamos manter o nossos valores...
Fé e Razão. Reynoso Silva Cidadão Bombeiro

3 comentários:

  1. É uma pena,pois, até as pensionistas conquistaram o direito de continuarem seus tratamentos. SERÁ QUE O EGOÍSMO é tanto, que vamos ter que sofrer nos hospitais da vida ou pagar uma UNIMEDE(SÓ O PREÇO DE R$60,00PARA UM FILHO ENTRE O1a18anos,ñEXISTE UM PLANO DE SAÚDE MELHOR E MAIS BARATO QUE O NOSSO)O HCAP E AS POLICLINICAS SÃO ÓTIMAS. FUI...

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser cancelado esse benefício memsmo, eu moro no interior do estado e não desfruto destes serviços, sou contra essa retenção em meu contra-cheque, já faz tempo que eu pretendia entrar na justiça para cessar essa cobrança indevida. Sou Policial e não vejo benefício algum pra mim descontando esse fundo!

    ResponderExcluir
  3. P/ quem mora e serve no interior o fundo de saúde é só mais um desconto todos os meses no contra cheque... não serve de nada.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.