terça-feira, 7 de junho de 2011

Deputado Federal Anthony Garotinho apresenta projeto de lei da Anistia dos 439 Bombeiros





Fonte: Blog do Garotinho.

Acabei de dar entrada neste momento, na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, do meu Projeto de Lei que concede anistia aos 439 bombeiros presos por participarem do movimento por melhores salários. Daqui a pouco reproduzirei o documento oficial com o texto do projeto de lei.

Neste momento, vou começar a colher assinaturas para que, dada a gravidade da situação, o projeto seja votado em regime de urgência.

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Um comentário:

  1. POLICIAIS CIVIS
    O SINDPOL/RJ informa que foi criada a FRENTE UNIFICADA DAS ENTIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO, com representações da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros.

    A FRENTE UNIFICADA está nesse momento solicitando audiência com o Governador do Rio de Janeiro, através do novo comandante geral do Corpo de Bombeiros, Sérgio Simões.

    O SINDPOL/RJ está presente na FRENTE UNIFICADA e reafirma a convocação de TODOS os policiais civis para a próxima sexta-feira, 12 HORAS, em frente a ALERJ.

    Qualquer novidade divulgaremos de imediato.
    SINDPOL/RJ

    http://sindpol-rj.blogspot.com/2011/06/criada-frente-unificada-em-apoio-aos.html

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.