sábado, 4 de junho de 2011

"Todos na reunia e na coletiva. de fora o Comandante do CBMERJ deu na RECOR. Isso é falta de consideração com os BM". Câde o Judiciário ?





"Todos na reunia e na coletiva. de fora o Comandante do CBMERJ deu na RECOR. Isso é falta de consideração com os BM".

Os BM não podem tomar aquilo que lhe é de direito o espaço público do QCG do CBMERJ. Portanto a acusação é fraca. foi no minimo transgressão disciplinar não crime Militar. O judiciário sequer foi ouvido!!!
A PMERJ não deveria entrar,e apesar de tudo que aconteceu com sua desastrosa entrada, mais ainda por ser ilegal. Portanto o BOPE e O CHOQUE a mando do Comandante da PEMERJ e do Governador, cometendo um ilegalidade é quem invadiu arbitrariamente para retomada, deveriam ouvir o judiciário. Muita agua vai rola daqui para frete. Se existe justiça nesse Pais.
A ALERJ devera se pronunciar e convocar esse comandante em nome dos diversos mandamentos Legais desse pais. Ele rasgou a constituição para aparecer na midia posando de grande militar.Peço Justiça para os BM.
Para subir naquela VT e fazer pose precisa ser mais que um invasor comandante da PMERJ. precisa-se ser Herói.
É ali que os BM vem reverenciando seu grandes Cidadãos, sua personalidades mais queridas. A nossa honra foi imaculada.

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

4 comentários:

  1. Como eu já havia comentado em vários blogs, os policiais não se juntam aos bombeiros, porque são corruptos e pegam muito arrego nas ruas. Portanto não precisam de dinheiro. O Cabral também é colado com vários policiais da banda podre, que pra mim todos são. tanto é que, alguns atentaram contra a vida de um blogueiro que vomitava a podridão do seu governo e tentaram eliminar o deputado Garotinho nesta noite também, por denunciar as falcatruas desse desgoverno.
    Por Anônimo em Bombeiros do 4 GMar se Apresentam após a Greve às 06:49

    ResponderExcluir
  2. O maior receio do desgovernador Sérgio Cabral, é que os policiais venham a aderir a essa manifestação. Eu acho que está na hora de isso acontecer. Só assim, ele terá que recuar e atender as reivindicações.

    ResponderExcluir
  3. A maioria da Policia Militar cagou para dentro!!!

    ResponderExcluir
  4. O cel Mario Sérgio é um covarde embusteiro esta acostumado a prende militar. Vive na mídia e na sociedade puxa saco do Sérgio Cabral.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.