sábado, 30 de julho de 2011

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR – COMISSÃO – VENCIMENTOS.




CORPO DE BOMBEIROS MILITAR – COMISSÃO – VENCIMENTOS.
BOLETIM 037 28/07/2011- 5392
Comissão de estudos para elaboração de proposta do CBMERJ para atualização da legislação de vencimentos nota CHEMG 196/2011;
O Sub Comandante Geral e Chefe do Estado -Maior Geral, no uso de suas atribuições, designa os oficiais abaixo relacionados para comporem a referida comissão, a qual deverá elaborar uma minuta de projeto de lei sobre o assunto;
CEL BM RONALDO JORGE BRITO DE ALCANTARA;
CEL BM GILVAN MIGUEL DE CASTRO;
CEL BM MARCELO ANTONIO CAMARA GRANJEIRO;
CEL BM ADILSON LIBANIO DA CRUZ;
CEL BM SERAFIN PINO LOPES;
TEN CEL BM CLAUCIR CONCEIÇÃO COSTA.

Espero que a comissão aborde, assuntos que vem sendo protelado há alguns anos. Digo isso porque por algum tempo, acompanhei a concepção de alguns desses projetos sempre guardando a esperança que ele fosse adiante e trouxessem um olhar diferenciado para o pessoal, para a tropa e seus familiares. Devemos entender que nem sempre só de salários o profissional obtém a tranqüilidade financeira e pessoal. Outros ganhos indiretos, mais urgentes e de curto prazo e como eu disse, que pode ser resolvidos por nossos gestores e estão em forma de projetos há algum tempo. Gratinando no forno do EMG do CBMERJ. O problema do efetivo. “Que foi mal feito em 2000, prejudicando as Praças, as promoções "Que devem se revista tanto por tempo quanto por concurso, aonde essa eu deixo a minha opinião, por concurso deveria ser por turma e não por QBM” O Estatuto do BM” Esse com uma arrumação geral, principalmente a lei de permanência, que esta fora da realidade", a Saúde, "Com o uso do recurso do fundo para o HCAP e as Policlínicas", O colégio Militar aonde o filhos e netos do BM vão encontrar um terreno fértil e a tradição da família Bombeira vai perdurar Ex. Eu tenho um gasto de 650,00 e às vezes até mais por mês para ajudar nos estudo do meu filho, com sacrifícios, que pretende ser BM, com meu aval. Todos esse assuntos eu tenho a certeza que serão e vem sendo abordados ao longo dos últimos anos e estão prontinhos ou em faze final para finalmente trazer o reconhecimento e o alivio aos BM.

Resta a esperança de um verdadeiro trabalho em equipe multidisciplinar na qual eu boto fé. Agora vai!

Segue o exemplo positivo no CBMERJ.

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

2 comentários:

  1. Qual quer tipo de Fator RH!!!
    Lauro Botto
    Caros amigas e amigas,
    Um grande amigo, Tenente Wagner Meirelles, precisa de nossa ajuda!
    Foi diagnosticada leucemia e ele necessita com urgência de doadores de sangue tipo A negativo. Ele segue internado no Barra D'or, em observação.
    Servimos juntos no 2º GBM - Méier, onde pude conquistar sua amizade e perceber o quão camarada e profissional esse jovem e promissor oficial BOMBEIRO ele é. Contamos com sua ajuda!

    Seguem as informações para doação de sangue do Ten BM Wagner Meirelles:
    A coleta pode ser feita na Hematologistas Associados S/C Ltda.
    Rua Conde de Irajá, nº 183 - Botafogo - RJ
    Tel: (21) 2537-7440
    Fax: (21) 25277300
    ou
    Na Rua Santa Luzia, nº206 - Castelo - RJ

    De segunda a sexta-feira: das 7:30 às 13:00.
    Sábado: 8:00 à 12:00.

    Avise que é para o Carlos Wagner dos Santos Meirelles de Andrade, hospital Barra Dor e solicite a contagem de plaquetas.

    E vamos rezar e torcer para que nosso irmão supere esse obstáculo o quanto antes!

    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é muito bom. devemos mudar a ensino na academia, os alunos chegam prontos,eles ficaram um ano ou mais estudando em bons cursos e quando passam, eles da academia consegue a desistência de alguns no estágio e reprovação ao longo do curso, reprovação em matérias de Química, física, dentre outras com alunos preparadas prontinhos, num processo seletivo considerados um dos mais difíceis.Tem algo errado ou é o método de ensino exigido ou são os professores que estão ultrapassados. No estagio não ha motivação, só se pensa em desistência em jogar o aluno para baixo, trotes e martilho, igual a uma selva aonde as especies mais forte continuam, coisa de selvagem com certeza outras comissões viram terão muito trabalho pela frente as mentes ainda são curtas.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.