domingo, 18 de dezembro de 2011

Curso de bombeiro mirim em Campo Grande





Esse também é uma excelente forma de inserção dos jovens no mercado de trabalho público e privado. Eles terão condições de acessar a apostila de Bombeiros Profissionais Civis no Site do CIEB/CBMERJ gratuitamente e se preparar, http://www.cieb.cbmerj.rj.gov.br/ para habilitar-se a BPC.
O que parece um simples ocupação, dada aos jovens pelo CBMERJ, pode atingir um caminho de luz para toda vida. É a boa vontade movendo obstáculos.São exemplo positivos com o esse que fazem a diferença! Na pessoa do 2ºSGTBM Felizardo Parabéns!!!

Segue o exemplo positivo, no Quartel de Campo Grande.

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

11 comentários:

  1. Bom dia! meu nome e sabrina k. e eu gostaria muito de participar do programa bombeiro mirim 2012. moro em campo grande zona oeste do Rj, pois para mim sera um grande praser,eu e meus pais achamos essa proficao linda! Tenho alguns primos meus que exercem a funcao de bombeiro salva vidas na barra de guaratiba e eu admiro muito. Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite ! meu nome ér Ana Paula, tenho muita vontade de participa do projeto bombeiro mirim 2012. moro em campo grande zona oeste do Rio, e gostaria de tirar uma dúvida.
    Bom eu entrei em vários sites para me informa, mais nenhum me disse exatamente a data de novas inscrições para bombeiro mirim, apenas dizeram depois do carnaval, como o carnaval acabou eu gostaria de ter uma resposta de quando abrirá novamente vagas para novas turmas. Desde já obrigada. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula vc deve ir ao quartel de Bombeiros de Campo Grande e la conversar com o responsável. Eles te darão todas as informação. Ligue antes para saber o dia que eles podem te receber.

      13ºGBM- Campo Grande.
      Av. Cesário de Melo, 3226- Campo Grande Rio de Janeiro-23050-100 GBM13@CBMERJ.RJ.GOV.BR
      ASSESSORIA DE INFORMAÇÕES-23336811 / 23336821
      BOA SORTE!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e rawlison eu queria saber como eu posso entra no curso de bombeiro mirim por que esse e o sonho e ser voce puder arrumar uma vargar pra mim eu ter agrderço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve entrar em contato comigo pelo E-mail dai vou pesquisar como vc, deve dizer a sua idade se de menor falar com os seus responsáveis antes, pode se escrever ou tomar conhecimento. Existe outros cursos o de botinho e tubarão vai depender da Idade. abs Reynoso Silva.

      Excluir
  5. Oi , meu nome é Edson , tenho 18 anos sei que nao tem a ver com o assunto do blog mas gostaria muito que tirasse uma duvida minha pois procuro a muito tempo informações para guarda vida dos bombeiros que seria o CSMAR se nao me engano e ninguem sabe me informar direito se terá vagas esse ano e se tiver quando vao abrir , se vc puder tirar essa minha duvida agradeceria muito , obrigado e fica com deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Edson, vc deve acompanhar os jornais voltados para concurso e o site http://www.dgei.cbmerj.rj.gov.br/ , por que quando abrir a inscrições o CBMERJ dará Publicidade através deles. E também este Blog, agora mesmo vou postar a abertura para Motorista que serão condutores e operadores de Viaturas. Boa sorte. ha! todo ano o CBMERJ através do vestibular UERJ abre vagas para a Academia,http://www.academia.cbmerj.rj.gov.br/ para formar oficiais abra e leia!!!
      TenBM RR Reynoso Silva.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Edson vc pode fazer para sd guarda vidas e seguir na carreira até MajBM, ou entrar para Academia de Oficiais e seguir carreira até CelBM, vc como oficial ponderar cursar em especialização para guarda Vidas, e varis outras especialidade. O CBMERJ capacita os seus integrantes para bem servir a população.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.