terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aos Heróis todas as honras e todas as glórias!!!







De volta ao solo da Pátria os corpos dos Heróis O suboficial Carlos Alberto Vieira Figueiredo e o primeiro-sargento Roberto Lopes dos Santos foram promovidos ao posto de segundo-tenente, admitidos na Ordem do Mérito da Defesa, no grau Cavaleiro, honraria concedida pela presidente Dilma Rousseff, e agraciados com a Medalha Naval de Serviços Distintos, da Marinha.
Eles combateram as chamas em local de alto risco mesmo com todas as dificuldade eminentes,e heroicamente deram a sua vida em Prol de seus semelhantes.
Seus Espíritos estão no mais auto dos céus, junto a Jesus que disse "Não ha maior expressão de amor do que daquele que da a sua vida em prol de seu semelhante"

Meus aplauso e minha continências!!!
TenBM/RR CBMERJ Reynoso Silva Cidadão Bombeiro

3 comentários:

  1. Uma corrente para salvar os POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES que lutam por melhores salários
    Convite as Pessoas de Bem do Rio de Janeiro.
    Cidadão brasileiro: Precisamos fazer uma corrente para salvar os Praças da PM e do CBM que lutam por melhores salários, pois eles serão sumariamente expulsos pelo governo Sérgio Cabral (PMDB). A expulsão dos Oficiais é mais demorada, mas também deverá acontecer. Não custa lembrar que eles fazem parte da banda boa, os que vivem dos salários e dos "bicos" que conseguem fazer nos seus horários de folga. A banda podre não luta por salários, ela tira seu sustento dos crimes que pratica nas ruas contra a população.

    O Rio de Janeiro está se transformando em um lugar horrível, onde políticos bandidos enriquecem a cada dia e onde PMs e BMs da banda boa, que lutam por melhores salários são atirados nos "porões" da penitenciária Bangu 1, contrariando seus direitos e prerrogativas.
    Inúmeros dispositivos legais foram rasgados para a prática dessa verdadeira tortura física e psicológica. O governador quer levar todos para o carrasco. Nem o poder judiciário e nem o ministério público parecem mover qualquer músculo para evitar essa covardia, portanto, cabe ao povo salvá-los. Penso que um grande ato público em defesa da banda boa da PMERJ e do CBMERJ poderá ajudar na defesa desses homens e mulheres que querem salários justos e dignas condições de trabalho. Eles estão lutando por isso há mais de CINCO anos, começaram em 2007, no início do governo Sérgio Cabral (PMDB).
    Sugiro:
    Data: 04 MAR 2012 (domingo).
    Horário: 10:00 horas.
    Local: Praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

    Só uma mobilização popular poderá salvar esses integrantes da banda boa da PMERJ e do CBMERJ. Diga não à ditadura.

    É preciso redemocratizar o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. "pois eles serão sumariamente expulsos pelo governo Sérgio Cabral (PMDB)." Eu concordo com a reunião com a mobilização popular, mais essa parte não tem fundamento eles pode e devem se defender.
    Acredito na justiça e o Comando vai esperar as decisões judiciais, princípios da administração pública serão respeitados. Cada qual respondera de acordo com a proporção dos seus atos. Bota Fé!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.