quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Exercito Brasileiro Braço Forte Mão Amiga.






O Comando do Exército esclarece que o General de Divisão Marcos Edson Gonçalves Dias permanece no cargo de Comandante da 6ª Região Militar e como o condutor das ações de Garantia da Lei e da Ordem desencadeadas pelo Exército no Estado da Bahia. Portanto, carecem de fundamento as matérias divulgadas em alguns órgãos de mídia, contendo informações contrárias sobre o assunto.

*Nota DefesaNet :Nota DefesaNet : Na manhã desta quinta-feira (09FEV12) o Gen Div Gonçalves Dias comandou a retirada dos grevistas da Asembléia Legislativa da Bahia.

*General chorou ao ganhar bolo de grevistas!


A nossa respeitada força do Exercito, no gesto de Vossa excelência o General de Divisão Gonçalves Dias, dessa luz que surgiu no estado da Bahia, em meio à escuridão, mostrou ao povo a mão amiga do Exercito, outrora tantas vezes estendida, mais atacada e sobrepujada pelo Braço forte, na visão do povo, bombardeado pela mídia e pelas suas fantasias.
O que Governos não conseguem com projetos de toda sorte, o nosso nobre pacificador Gal conseguiu, afastou o medo do povo sempre fomentado por maus Brasileiros, que inviabilizava gestos de ajuda e amparo, restabeleceu a tranqüilidade e amenizou os discursos ate do Governador da Bahia.
Certamente o trabalho de apoio do Exercito Brasileiro no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil contribuído com esse relevante gesto de boa vontade, será facilitado, com o novo olhar da Nação.

O Estado do Rio de Janeiro vem nesse exercício do governo Sérgio Cabral, não medindo esforço em conjunto com o governo Federal e de varias entidades Governamentais e privadas e ONG, elevando as duras penas com horas de muito trabalho com as UPP e a mídia a imagem da PMERJ diante do medo povo. Muitas das vezes manchada por menores que sejam a atitudes contraria de uma minoria.

O povo carente da Bahia clama para que torne a Gal Gonçalves Dias, Paulista, cidadão Baiano. Não poderia deixar escapar essa oportunidade de ter em seu seio, este cidadão Brasileiro que provou com ninguém que a "A farda não abafa, no peito do soldado, o cidadão" conceito esse muito bem usado.
“A farda não abafa, no peito do soldado, o cidadão".
Marechal Osório, Senador do Império e Patrono da Arma de Cavalaria.

APLAUSOS!
Segue o Exemplo Positivo no Exercito Brasileiro.
Texto: Reynoso Silva

Fé e Razão.
Reynoso Silva Cidadão Brasileiro.
RR Combatente do CBMERJ e Reserva da Infantaria do Exercito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.