sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Bombeiro acima de tudo é um Bravo!



Nesse momento do Movimento reivindicatório, podemos muito, investido do poder dever da a razão. Podemos aquartelar, manisfestar, solicitar de todos os modos possíveis e legais, o posicionamento das autoridades Militares,judiciaria,parlamentar, governamentais e da sociedade. Os motivos não nos faltaram, a desconsideração do Governador com os BM foi persistente e insistentemente ele foi desleal e nossa resposta tem sido proporcional a suas afrontas.
Só não podemos entrar em greve! Não por ser contra as leis dos homens, que criam brechas, e sim por ser contra a princípios da dignidade, da moral pessoal e do BM e dos Líderes do Movimento, que assumiram com a sociedade Brasileira o não a greve, sociedade essa que veio as rua em nossa defesa. Eu estava la e sou testemunha das promessas moral, e o peso das promessas em nossa classe e grande e devem ser cumpridas. Ate agora ele com sua atitudes tem levado outros a miséria profissional e moral e se sai bem quando as coisas fogem do controle. Ele é brindado pelo cargo e o poder, nós pela opinião publica e nunca devemos esquecer disso.Coragem não ha de nos faltar para chegar a vitória com dignidade, pacifica e ordeira, bandeiras do SOS Bombeiro, coragem e pacifismo com dignidade. Heróis podemos ser no ardor das missões, mais coragem nós adquirimos como tempera do aço que forja no fogo e isso é próprio dos Homem de Bem.

Salve o Corpo de Bombeiros.
Fé e Razão

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.