sexta-feira, 30 de março de 2012

Escola Superior de Sargentos.Cursos Superiores de Tecnólogo




A Escola Superior de Sargentos é órgão de ensino superior, responsável pela formação e aperfeiçoamento dos Sargentos da PMESP, cursos que possuem reconhecimento de Cursos Superiores de Tecnólogo, conforme a Lei Complementar nº 1036/08. Sediada no bairro do Tatuapé, no município de São Paulo, possui 52.346 m2 de área total, com capacidade para a formação de até 1.000 Sargentos por ano. A ESSgt é atualmente comandada pela Coronel PM Eurídice Orpheu Alves de Souza e administra em seus quadros aproximadamente 430 professores. Dentre as principais preocupações da Cel PM Eurídice está a iniciativa de profissionalizar a sua administração escolar, adotando modelos consagrados de gestão como parâmetros para as condutas gerenciais, fato que proporcionou à ESSgt as Certificações nas normas NBR ISO 9001:2008 e NBR ISO 14001:2004, além de premiações como o Prêmio Paulista da Qualidade na Gestão, Prêmio de Qualidade da Gestão da Revista Bannas, Prêmio Polícia Militar da Qualidade, entre outros. Em razão da reconhecida preocupação com sustentabilidade, a ESSgt também é certficada, por meio da ONG Ecolméia, com o Selo Verde e, pela Secretaria de Estado da Saúde, como Área Livre de Tabaco.

Precisamos de um olhar desse no CBMERJ!!! "Cursos que possuem reconhecimento de Cursos Superiores de Tecnólogo, conforme a Lei Complementar nº 1036/08"
Fé e Razão
Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Um comentário:

  1. reinoso crie materia com mais consistencia,sobre o cbmerj. atualizadas,comentarios etc......

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.