quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ISSO É O CBMERJ!!! Instrução de Prevenção e Combate a Incêndios Curso de Tripulante Operacional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Instrução de Prevenção e Combate a Incêndios Curso de Tripulante Operacional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
No dia 08 de outubro de 2012, o Centro de Instrução Especializada de Bombeiros promoveu uma instrução de Prevenção e Combate a Incêndios para o Curso de Tripulante Operacional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Com uma carga horária de 4 (quatro) horas, os alunos, futuros tripulantes das aeronaves tiveram a oportunidade de passar por oficinas de manejo com extintores, de maneabilidade no combate a incêndio com mangueiras e de resposta operacional frente a ambientes preenchidos com fumaça.
O curso ainda teve a oportunidade de completar o percurso da pista de obstáculos, onde puderam observar a dificuldade de transpor situações inerentes à atividade de tripulante operacional.
Publicado em 30/11/1999 /// Fé e Razão Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

3 comentários:

  1. mais se aeronave cair não dará tempo de apagar fogo nenhum,o que que tem haver passar em buraco cheio de lama?aquela que caiu só sobrou o oficial porquê estava com traje a prova de fogo, já esqueçeram? rebenta o cara no curso para quê? quero ver é inteligencia na hora de salvar vidas. cheios de cursos e o bolso vazio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro vejo que Vc não é BM, enquanto ha esperança, ha vida.
      E se! Não existe, existe a missão e vontade de viver para aquele que sobrevivem e o resgate é também para os que foram a óbito esqueceu da família! Forte abraço!

      Excluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.