quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O CBMERJ Forma Nova Turma de Cabos e Teve a Cabo Rosângela Batista Araújo a primeira colocada do grupo de Noventa e quatro militares.

Cerimônia realizada no Complexo de Ensino Coronel Sarmento contou com a presença de diversos comandantes da corporação O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do CBMERJ Sérgio Simões presidiu, no dia 5 de outubro, a solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Cabos – CEFC/2012. Alunos da turma Soldado Fábio Couto de Souza, receberam o distintivo de conclusão do curso. A cerimônia foi realizada no pátio do Complexo de Ensino Coronel Sarmento, onde estiveram presentes diversos comandantes de grupamentos de formandos, como o GPREVE, 14ºGBM, 28ºGBM, além dos comandantes de unidades do CECS.
A cabo Rosângela Batista Araújo foi primeira colocada do grupo e recebeu, do próprio secretário, os cumprimentos e o distintivo do curso. O segundo colocado, cabo André Luiz da Silva Soares, recebeu os cumprimentos e o distintivo do curso do subsecretário de Estado de Defesa Civil, coronel Jerri Andrade Pires; o terceiro colocado, cabo André Daltro da Silva, recebeu os cumprimentos e o distintivo do Diretor-geral de ensino e instrução, coronel Roberto Jorge Lucente. Em suas palavras, o comandante-geral parabenizou os formandos pela conclusão desta etapa profissional. - É com muita honra e com muito orgulho que parabenizo a todos por mais esta fase. Que essa conquista seja um marco de reflexão para a necessidade constante do aprimoramento profissional e físico. Só assim estaremos preparados para as difíceis situações em que nos vemos na rua, lidando com imprevistos e com situações inesperadas. Que todos aqui possam superar suas capacidades e, a cada dia, se fortalecer com a consciência de que fizemos o melhor. Fazendo o melhor, nós fazemos a diferença entre a vida e a morte das pessoas que socorremos – disse.
Ter, 09 de Outubro de 2012 16:09//// (*)Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação Social SEDEC/CBMERJ Fotos: 1º SGT BM Marcelo Ciro ///// Mais um trabalho positivo, seguindo no CBMERJ!!!/// Fé e Razão Reynoso Silva Cidadão bombeiro

Um comentário:

  1. #ATENÇÃO_PMs_E_BMs_DO_BRASIL ! PRECISAMOS ELEGER 1 OU 2 DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO EM 2014.

    "sem representação política forte em Brasília, continuaremos sendo massacrado por estes que estão no poder hoje, e que nos odeiam."

    Leia mais - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/atencao-pms-e-bms-do-brasil-precisamos.html?spref=tw

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.