segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Comandante-geral homenageia bombeiros que passaram para a reserva no ano de 2012

Comandante-geral homenageia bombeiros que passaram para a reserva no ano de 2012 Seg, 17 de Dezembro de 2012 09:48 Durante a cerimônia, os militares receberam um diploma, o livreto informativo da DIP e a boina com a insígnia ‘Indomáveis Leões’ O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Sérgio Simões, presidiu a solenidade em homenagem aos bombeiros que passaram para a inatividade no ano de 2012. A cerimônia contou com a participação de aproximadamente 60 militares, entre oficiais e praças, que ingressaram na reserva durante o período compreendido entre 1º de maio e 28 de novembro. O evento aconteceu no Quartel Central, na manhã da última terça-feira (11/12). Os militares, agora da reserva, receberam das mãos do comandante-geral um diploma de agradecimento pelos anos de empenho e abnegação. Na ocasião, eles também foram contemplados com uma boina com a insígnia ‘Indomáveis Leões’, juntamente com um exemplar do livreto informativo sobre os direitos dos inativos e pensionistas. “É um dever de todos nós agradecermos e valorizarmos a nossa história. O Corpo de Bombeiros têm a confiança da população em virtude do empenho e dedicação dos militares que nos antecederam na corporação. O nosso sagrado Casarão Vermelho é um pequeno pedaço da história que cada um de vocês dedicou durante os 30 anos de serviço desempenhados, aqui, dentro de nossa Ccserna", disse o coronel Simões.
Ao amigos companheiros de caserna, ao meus amigo Maj Pascoal, colega de turma de cabo 1881, desejo todas as felicidades do mundo, e rogo a Deus que Vocês serrem fileiras conosco na RR não esquecendo a nossa Corporação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.