domingo, 21 de abril de 2013

Agora você BM pode apreender mais, é fácil, é pratico! Eficaz Concursos/Online!

CHOAE: O Curso de Habilitação ao Oficialato Administrativo abordará todo o conteúdo programático do Concurso CHOAE, publicado no BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ Nº 070. Público-alvo Graduação de Subtenente ou 1º Sargento, exceto da QBMP 04 Pré-requisitos Ser militar da ativa Possuir o certificado de conclusão do Ensino Médio CFS: O Curso de Formação de Sargentos abordará todo conteúdo programático publicado no BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ Nº 070 Público-alvo Graduado - Cabo BM Pré-requisitos Ser militar da ativa Possuir Ensino Fundamental//// CFC: O Curso de Formação de Cabos abordará todo conteúdo programático publicado no Boletim SEDEC/CBMERJ Nº 070 Público-alvo Graduado Soldado Bombeiro Militar Pré-requisitos Ser militar da ativa Possuir Ensino Fundamental //Conteúdo do Curso 1 - PORTUGUÊS 2 - MATEMÁTICA 3 - LEGISLAÇÃO 4 - COMBATE A INCÊNDIO 5 - SOCORRO DE URGÊNCIA 6 - ARMAMENTO MUNIÇÃO E TIRO 7 - ORDEM UNIDA 8 - COMUNICAÇÃO 9 - SALVAMENTO 10 - TREINAMENTO FÍSICO MILITAR //// Agora Tem que querer muito/// Reynoso Silva Cidadão bombeiro!

Um comentário:

  1. No começo da Minha carreira de praça BM, logo que cheguei, por muita sorte e por atitude do CMt Geral Cel EB consegui passar no concurso de CB, dai para frente fazia cursinho, mais nada adiantava por motivo que prefiro não falar, curseio segundo grau, e cursinho cansado pela dupla jornada! Conheci e comprei fitas do Tele curso 2000 segundo grau, muito dinâmico e suas tele aulas tinham como base o trabalho visual de vídeo, na pratica, no uso das matérias no cotidiano do trabalhador! Para mim foi providencial e me ajudou muito a vencer a administração publica da época, o meu grande obstaculo! Agora surge essa equipe composta por BM, e com uma Corporação de visão, um mundo totalmente novo, valorizando o individuo e seu conhecimentos a disputa leal, na busca das vagas dos cursos interno! Hoje o BM, tem essa ferramenta que pode equilibrar a disputa,dando uma uma equidade! Na verdade existe um quadro de pessoal e nele as vagas são proporcionais nem todos passam só os mais preparados! estudem! e boa sorte!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.