quarta-feira, 8 de maio de 2013

Com Mário Cisneiros mais uma vitória da verdade!

MAIS UMA VITÓRIA! TCE/RJ RATIFICOU DECISÃO SOBRE A GRET DOS INATIVOS PM E BM. AGORA CABERÁ AO RIOPREVIDÊNCIA ACATAR E ESTABELECER CRONOGRAMA DE PAGAMENTO. CONVOCADO, EMPUNHEI E CONDUZI ESTA BANDEIRA! NOSSOS AGRADECIMENTOS AO SENHOR CORONEL BM SÉRGIO SIMÔES PELO EMPENHO. OUTRAS LUTAS VIRÃO! /// Quando eu digo que justiça Militar se alcança com disciplina, atitude e empenho é porque sigo bons exemplos como esse do nosso amigo CapBM/RR Mário Cisneiros "O Mestre"! /// Fé e Razão, Reynoso Silva Cidadão Bombeiro!

2 comentários:

  1. Lembro do Capitão Cisneiros conduzindo uma reunião, à época, no Clube de SubTen e Sgts em Campinho, juntamente com vários inativos, para debaterem quais providências seriam tomadas para tentarem resgatar a GRET que havia sido tirada dos inativos e pensionistas por uma decisão dos Conselheiros do TCE.
    Dava pena ver o olhar de tristeza daqueles homens, uns já com a idade bastante avançada, quando falavam que haviam perdido cerca de até R$ 700,00 e este dinheiro estava fazendo falta para a compra de remédios para eles e suas esposas. Mas o olhar daqueles homens brilharam de esperança quando o Cap BM Cisneiros lhes disse que havia chance de reverter a situação. Na semana seguinte, estávamos todos na ALERJ para pedir ajuda aos parlamentares. Cerca de 03 ou 04 anos se passaram e, finalmente, a justiça foi feita!!
    Parabéns Capitão Cisneiros e militares inativos pela briosa e incansável luta!!
    Obrigado Sr. Secretário de Defesa Civil e Comandante Geral do CBMERJ, pela demonstração de carinho e consideração com esses homens que ajudaram a elevar a história da nossa amada Corporação!!
    Em nome todos os nossos inativos, respeitosamente, minha continência!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cisneiros! Disciplina e abnegação são virtudes que não lhe faltam. Abs,

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.