quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sub TenBM Elon Junior em mas uma Vitoria segue no bom Exemplo! Colunista do Blogs, http://www.liasalgado.com.br/

Quer Vencer? Vem Comigo! Olá caro leitor e seguidores da Lia Salgado.bolt A partir de hoje estarei aqui neste canal falando contigo sobre um tema muito importante, que muitos concurseiros negligenciam e por conta desta atitude equivocada, muitos perdem suas vagas em bons concursos, aumentando assim a estatística de reprovação no TAF. O Teste de Aptidão Física cobrado em muitos concursos como: Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Administração Penitenciária, Guarda Municipal, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Companhia de limpeza Urbana-RJ, Tribunal Regional do Trabalho, Banco do Brasil, entre outros, tem sido a “pedra no tênis” dos aprovados na primeira fase, a parte teórica. Caso seu concurso não esteja entre os mencionados acima, estes artigos também lhe serão úteis, pois estudos comprovam que a prática de atividade física proporciona diversos benefícios fisiológicos no organismo, principalmente nas funções cognitivas, que por sinal é o que mais o concurseiro trabalha, certo? Alguns benefícios como: Aumento de fluxo sanguíneo no cérebro, diminuição da tensão emocional, liberação de endorfina, o que lhe proporcionará melhora na memorização, aumento de resistência física e mental, melhora no poder de concentração, entre outros. Agora, para você seguir minhas orientações sobre a pratica de atividade física com objetivo no teste físico ou somente para qualidade de vida é imprescindível que você esteja com a saúde 100%, por isso, lhe aconselho a procurar um médico cardiologista, onde ele lhe passará uma bateria de exames laboratorial e teste de esforço para sua segurança. Feito as apresentações, calce seu tênis, alongue-se e comece o aquecimento, pois o próximo artigo, falarei sobre teste de esforço e equipamentos necessários para uma prática segura e eficaz. Forte abraço!
Elon Junior é Escritor, Palestrante, Coach Físico para Concursos, Diretor da EFISICA, Subtenente do Corpo de Bombeiros, Árbitro de Atletismo, Professor em cursos preparatórios, ex-membro de bancas examinadoras (PF, PCERJ, CBMERJ, SEAP-RJ e GM de Nilópolis) em TESTE FÍSICO. Em 2011 publicou o livro Preparação Física para Concursos, pela editora Campus Elsevier e atualmente computa mais de 1000 aprovações no Teste Físico.//// Fonte http://www.liasalgado.com.br/
Fé e Razão Reynoso Silva Cidadão Bombeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.