quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GABINETE DO DEPUTADO FLAVIO BOLSONARO! ENTRE SEM BATER! Audiência Pública/RDCBMERJ/RDPMERJ

Audiência Pública! Essa é a palavra para Os BM e PM, dia 09 ás 10:30 Hs, dia inicial, na ALERJ! Capitaneado Pelo Deputado Flavio Bolsonaro, conhecido amigo e Defensor das causas justas dos BM e PM, com a participação dos representantes legal das Instituições e da Associação de CB e Sd pelo presidente Nilo Guerreiro, detre outras e interessados e colaboradores BM e PM! Assunto RDCBMERJ e RDPMERJ!
Reynoso Silva disse: Uma Nova Visão para os Militares Estaduais, que não são capacitados para a guerra,na sua função Constitucional e diferem e muito com as Forças Armadas! Hierarquia e Disciplina como base sim, mais dentro da nossa estrutura e realidade!/// Reynoso Silva Cidadão Bombeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.