sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Corpo de Bombeiros realiza I Desafio de 6K & 10K! Realizado no dia 05/12/2013!

Corpo de Bombeiros realiza I desafio de 6K & 10K Competição foi realizada na Quinta da Boa Vista (*) Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação Social da SEDEC/CBMERJ Fotos: 1º Sgt Marcelo Ciro
O “I Desafio de 6 K & 10 K do CBMERJ” foi realizado na manhã do dia 05 de setembro, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. O evento foi organizado pelo Centro de Educação Física e Desportos (CEFiD) e envolveu 195 militares. A primeira edição aconteceu após uma longa temporada de treinamentos de corrida e caminhada. - O comando da corporação não poupa esforços para promover uma rotina de treinamento adequada para os militares. Eventos como este são capazes de gerar uma significativa melhora da aptidão física, além de servirem como interação social para os participantes - disse o tenente-coronel Alexandre Santos, comandante do CEFiD. Os resultados de cada participantes estão disponíveis no site da corporação. Segundo o comandante-geral da corporação, coronel Sérgio Simões, iniciativas como estas reforçam a preocupação com o bem-estar dos militares. - Uma boa aptidão física é indispensável para o bom desempenho da nossa profissão. É dever do militar estar bem preparado e capacitado para a rotina de serviços desempenhados pela corporação. Portanto, é fundamental que a prática da atividade física seja bem orientada. Para isso, contamos com a participação do CEFiD e da estrutura de saúde do Corpo de Bombeiros - acrescentou o comandante-geral.
O CBMERJ vive uma nova era! Renascendo a cada dia! Fé e Razão Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.