sábado, 12 de abril de 2014

10.04 PL 2020/07 que dispõe de normas gerais para casas de espetáculos e... Participação do CBMERJ!!!

Cap Lauro Botto disse: Grande vitória para os Corpos de Bombeiros Militares do Brasil e para toda a sociedade brasileira. Foi aprovado o PL/2020 na Câmara dos Deputados. Pena que tenha sido necessária uma tragédia como a de Santa Maria para que lutassemos pela criação de um código NACIONAL de prevenção contra incêndio e pânico, mas há de se comemorar essa vitória. Obrigado ao deputado Eurico Junior II pelo trabalho e deferência, assim como aos amigos Cel Claucir Conceição Costa e ten-cel Rodrigo Polito pelo brilhante trabalho desenvolvido. Minha continência a todos!
Palavras do Ten Cel Rodrigo Polito, A construção coletiva, o diálogo, a cabeça no lugar, o desprendimento, a generosidade e o compromisso foram a fórmula para que no fim mantivéssemos dentro do processo quem de maneira alguma poderia ficar de fora: os Corpos de Bombeiros Militares de todo o país! Quando um dia forem escrever a história da segurança contra incêndio e pânico nesse país, esse 10 de abril será celebrado. Não parece muito para quem tem a convicção de que somos imprescindíveis, mas depois de 242 mortes, passaram a achar que nós bombeiros não éramos os mais competentes para o serviço. A solução mais óbvia para quem está de fora é sempre a mais simples. Como num time que não ganha ...é mais fácil trocar de técnico. Mostramos ali que não se resolve da maneira mais fácil e sim da melhor maneira. A batalha segue para o senado, o ânimo é forte e o compromisso renovado! Amigo Lauro Botto, obrigado por tudo, pelos telefonemas, pelo interesse e participação e principalmente por colocar no nosso caminho pessoas como o Dep Eurico Junior, que mudam as nossas vidas e o nosso país.
O essencial é invisível aos olhos, mas ele esta sendo feito por quem sabem fazer no CBMERJ, em prol dos seus semelhantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.