quinta-feira, 5 de junho de 2014

Notícias do Comandante!!! Segue o exemplo positivo no CBMERJ!

Bombeiros do Centro de Suprimento e Manutenção são condecorados pelo Comandante-geral Militares receberam a Medalha Mérito “AVANTE BOMBEIRO”
Comandante-geral com um dos militares agraciados Na terça-feira (13/05), os militares do Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) do Corpo de Bombeiros do RJ visitaram as dependências do Quartel Central da corporação. Na ocasião, o efetivo foi condecorado com a Medalha Mérito “AVANTE BOMBEIRO”. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da torre de comando-geral, onde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da história da instituição. A equipe também assistiu à apresentação da banda sinfônica, na Sala de Música maestro Anacleto de Medeiros e, em seguida, participaram de um almoço especial de confraternização. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, ressaltou a importância do evento. - Esta é a oportunidade para externar o orgulho e a honra de estar a frente desta tropa. A medalha é o reconhecimento da corporação pela responsabilidade, empenho, comprometimento e compromisso diante da nossa nobre missão de vida alheia e riquezas salvar - afirmou.
Comandande-Geral Sérgio Simões, Militares do CSM e integrantes da Banda de Música após apresentação musical
Militares agraciados prestam continência ao Pavilhão Nacional
Comandante-geral discursa para os presentes
Cel BM Sérgio Simões, Cel BM Paulo Esaú, Cel BM Luíz Rodrigues, Tenente Coronel Ednardo e todos os agraciados no Salão Nobre do Quartel Central * Fotos: 1º sargento Marcelo Ciro * Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação Social
Para ser o melhor Basta ser dedicado! Reynoso Silva Cidadão Bombeiro! CBMERJ, Reconhecimento,uma nova Visão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.