segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O Secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Coronel Sérgio Simões, tomou posse para a nossa Alegria.

O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, coronel Sérgio Simões, tomou posse, na manhã desta segunda-feira (05.01), em solenidade no Palácio Guanabara.
Nosso grupo de BM que nos importamos com o casarão Vermelho e seu Bombeiros, fazemos a diferença, apostamos e buscamos ajudar a permanência da atual administração do CBMERJ, tendo como Timoneiro o Cel BM Sérgio Simões que fala por si só em grandes feitos! Nos tempos atuais que vivemos de esposição na midia, de grade conflito de opiniões contundentes formousse um grupo que vem dando o equilibrio, e se um opina sempre para os demaze-los que em algumas fatos são verdadeiros, por outro lado nós procuramos o lado positivo das ações da Corporação, não como forma de esconder defeitos, mas exaltando os acertos e tentando corrigi-lo com intusiamos e União! Estamos atentos somos ferrenhos na lutas como todo bom Militar, essa é uma vitória de todos Nós, e também não nos vendemos a nada, esperamos grandes mudanças para todos. Depositamos nossa confiança, nossa força para a nossa Corporação, que esta acima de todos! Cremos que as mudanças seram acompanhadas por todos os BM e a participação vai ser atuante BM e Cmt Geral! Reynoso Silva Cidadão Bombeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.