sábado, 4 de dezembro de 2021

Previdência dos Militares Estaduais, lei complementar/ALERJ

O Papo de Bombeiro tendo como seu criador o Ten Bm Reynoso Silva, aprova a luta conjunta dos BM e PM da Segurança Publica em Gênero/Numero e Grau! 

 Bom amigo chegou a hora depois do sufoco que passamos com essa lei promulgada pelo Presidente da republica sua excelência Jair Messias Bolsonaro, quem diria!

Amigos, agora como disse em outra ocasião vai ser cumprido o respeito e a independência entre os poderes entre os entes do Estado, e ao que a lei manda!

Devemos ter atenção com projeto de lei 5181/21 em discursão vai para a audiência publica na ALERJ no dia 06/12/2021 a partir de 10hs na segunda feira e estamos na obrigação de comparecer em defesa dos inativos/Pensionistas e reformados!

Existe 50 Emendas legislativas, ao projeto confeccionadas por BM e PM nossos incansáveis guerreiros,  dando sugestões que estão sendo recepcionadas a por maioria na casa legislativa, uma até modificativa que altera o principal artigo, o 42 artigo esse que ameaça a nossa paridade pode quebra-la de vez e imácula e dividir a tropa como foi feito no parlamento Federal a pedido do Governo! 

Contamos com companheiros comprometidos com a classe e principalmente com os Inativos e Pensionista e reformados, uma verdadeira tropa do Bem contra o mau, junto logicamente com os Deputados amigos do Casarão vermelho e dos praças além dos antigos nessa jornada de busca e dignidade e igualdade como Mesac Efrain, Valdelei Duarte, Rodrigues, temos agora o Grupo Nata dos Praças com seu representantes Portugal
, André Rios dentre outros e tb esta na pauta do grupo a equiparação da GRET para 192% para todos PM e BM,  na Indicação legislativa 364/ 2021! 

Fé e Razão! 

Reynoso Silva Cidadão bombeiro!

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.