quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Avantes Bombeiros









AVANTES BOMBEIROS


Atendendo solicitação das autoridades que coordenam a Missão de Paz no Haiti, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros enviou 30 militares para atuarem no socorro às vítimas do terremoto ocorrido no país, na noite da última terça-feira(12).Nesta manhã, os integrantes da força tarefa seguiram para base aérea do Galeão, de onde partiram para o Haiti, por volta das 10h, em um avião da Força Aérea Brasileira. Segundo o Comandante Geral do CBMERJ, os Bombeiros-Militares terão a tarefa de apoiar às tropas que compõem a missão de paz.

Vejo com orgulho e muita admiração o trabalho verdadeiro, corajoso Humanitário e decisivo dos meus companheiros bombeiros e parabenizo as autoridades que os enviaram para esta missão. Realmente fazem a diferença com suas técnicas a acima de tudo boa Vontade, a nossa evolução profissional tem sido muito grande. Parabenizo também aquele que contribuíram para chegar a esse nível desde que incorporei em 1979. ESSA PARA MIM FOI A MAIOR MISSÃO JÁ TRAVADA POR NÓS, QUEM VIVEU SABE, Orgulho-me de ser BOMBEIRO.


Todos conhecemos os nossos heróis. A coragem deles é o nosso legado.




Reynoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.