terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Avates Bombeiros ll

Bombeiros convivem com o reconhecimento do povo haitiano
Publicado em 19/01/2010
Seção: Notícias do CBMERJ

Desde que chegaram ao Haiti para trabalharem no resgate das vítimas do trágico terremoto, Oficiais e Praças do CBMERJ têm se emocionado com o reconhecimento do povo local. Desde os primeiros dias, o grupo pôde perceber nas ruas o quanto o Brasil é exaltado pelos haitianos, que já conviviam antes com as tropas da missão de paz brasileira.
Leia o depoimento do Comandante do 1º Grupamento do Busca e Salvamento, Tenente-Coronel Ricardo Loureiro, publicado na coluna “Viva Voz” do jornal “O Dia” desta terça-feira(19):



E  a história se repete no  nosso CBMERJ!


A imensa população que nos rodeava, revoltada devido a fome e sede bateu palmas e nos abraçou, esquecendo totalmente de seu problemas. E ainda gritavam ' BRASIl! BRASIL!'  incessantemente
"Eu Queria estar lá mais o tempo não para"
Avantes Bombeiros


Todos conhecemos os nossos heróis, a coragem deles é o nosso legado















  Reynoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.