sábado, 15 de maio de 2010

EsDeC







Estive essa semana por lá, e fique feliz com que vi, ouvi e aprendi, como o meu livro de infância Mágica do saber, simples e grandiosa . Quem por lá passar vai querer voltar.

http://www.esdec.defesacivil.rj.gov.br/

Reynoso Silva

6 comentários:

  1. Boa tarde,gostaria de saber se alguém conhece algum curso preparátorio,para cabo intensivo.

    ResponderExcluir
  2. Sim existe um curso Preparatório muito bom, administrado concebido por profissionais competentes e conhecedores da Profissão, direcionado para os concursos internos com excelente resultados. O MajBm Adenilto.
    Pilares-RJ, Cascadura-RJ e Campo Grande-RJ 25972496, São Gonçalo 27014702.
    Boa Sorte
    Reynoso Silva

    ResponderExcluir
  3. bom dia, gostaria de saber se alguém conhece um bom curso preparatório no rj para quem pretende se candidatar soldado combatente ou motorista CBMERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elonjunior@effisica.com
      este é o Email do SubtenBM ElonJunior ele prepara concursistas na preparação Física. Pode te ajudar entre em contato com ele e fale em meu nome. OBS tem e o do Maj Adenilto no comentário acima leia.

      Excluir
    2. Preparo Físico e intelectual são importante! para concurso de praça e oficial.
      Para oficial é pelo Vestibular ad UERJ!
      Boa Sorte!!!

      Excluir
    3. Adeilton Tomaz
      Av. Dom hélder Câmara 9509, Piedade, tel.78298267,www.colegiocursoats.com
      O mais atual para concurso interno e de adição ao CBMERJ.

      Excluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.