domingo, 29 de agosto de 2010

BM's, vocês sabem que eu sei, que vocês sabem, que os caras são, Lauro Botto Deputado Federal 4330 PV e Libanio Dep. Estadual 43193 PV.





Sei porque o Bombeiro atual cidadãos são consciente e sabendo que o seu dever para com a instituição e a familia Bombeira, ultrapassa os limites da sua OBM, e vai fazer do seu voto o comprometimento de confiança. O Cap BM Lauro Botto e o Cel BM Libanio além dos muros das OBM como os outros candidatos Bombeiros trabalham para sociedade bombeira e adquirem experiências ímpar, só que existe neles um diferencial o posicionamento na luta séria e legitima dentro da legalidade na caserna em favor dos BM. Verdadeiros altruístas, põe o interesse da familia Bombeira, acima do seus próprios.
Acho que deu para entender o porque, boa sorte para todos e plagiando guerra nas estrelas "A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS" de DEUS É CLARO.
Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.