sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sempre Pela familia Bombeira.



"Eles riem de mim porque sou diferente, eu rio deles porque são todos iguais."

Só para aqueles Bombeiros que são indiferentes a causa.

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

5 comentários:

  1. Valeu Reynoso..vai folgar agora!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ HEROI, TUDO BEM,MANDEI A FOTO QUE VOCÊ PEDIU MAIS VOLTOU. FAVOR ME ENVIAR O SEU EMAIL, PARA SEGUIR A FOTO.
    UM FORTE ABRAÇO E QUE O SENHOR JESUS LHE DE A PAZ.
    Email:rodrigues@galeriadeheroisbpmc.org.br
    www.galeriadeheroisbpmc.org.br

    ResponderExcluir
  3. REUNIÃO:
    A Srª Mari Torre tem a honra de convidar os HEROIS da PMERJ , CBMERJ e seus familiares, para debater assuntos de interesses da classe.
    Os Candidatos estarão expondo suas propostas para os eleitores que ainda não tiveram o prazer de ouvir-los.
    A reunião terá duração de 2 horas, início 14:00 as 16:h, dia 03 /09/2010.
    LOCAL DA REUNIAO: CLUBE DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. CEDIDO GENTILMENTE PELO SR. PRESIDENTE NELSON MOURA.
    TRAVESSA: CARLOS XAVIER, 96 - MADUREIRA - PROXIMO A PRAÇA PATRIARCA/ IASERJ.
    Contamos com a presença de todos os nossos candidatos a deputado, pois será de suma importância a sua presença, os convites serão enviados via email, orkuts, e divulgados nos blogs, comunidades e sites, qualquer duvidas entrar em contato com.
    Mari Torres – (21) 7805- 6900 - Id. 118*93829
    GALERIA DE HEROIS

    ResponderExcluir
  4. http://3.bp.blogspot.com/_aSXwNb2yhg8/S_62kQHdNsI/AAAAAAAAB4o/ApoSVCenso0/s400/BPMC.bmp
    http://3.bp.blogspot.com/_aSXwNb2yhg8/S_628IRaYgI/AAAAAAAAB4w/qyv-7_vSizw/s200/SGTROD.bmp

    A GALERIA DE HEROIS, sem dúvida alguma, a mais inovadora organização não governamental surgida nos últimos tempos, com objetivo principal: promover a defesa de bens e direitos sociais relativos aos profissionais de segurança pública (policia militar, bombeiro militar, policia civil e seus familiares) em caso de morte ou invalidez. Estimular o aperfeiçoamento e o cumprimento de legislação que instrumentalize a consecução dos presentes objetivos: promover projetos e ações que visem à preservação do bem estar, social, moral e econômico.
    Desenvolver estatísticas e trabalhos científicos na área de segurança pública, realizar seminários, dar suporte econômico e psicológico aos seus familiares em caso de morte ou invalidez.
    Estimular a parceria o diálogo local e solidariedade entre os diferentes segmentos sociais, participando junto a outras entidades de atividades que visem interesses comuns.
    A criatividade no modelo de ação veio abrir novos horizontes, criando um ambiente favorável para o beneficio coletivo, a partir da valorização de cada indivíduo.
    A inovação na forma de agir diferente dos padrões convencionais até aqui conhecidos, porque não subordinam ninguém aos regulamentos pré estabelecidos.
    A firmeza das ações de proteção à cidadania tem por pressuposto as responsabilidades conjuntas, pois ninguém é desvalido o suficiente para não agregar forças a uma união que é de interesse
    de todos.
    A marca maior da GALERIA DE HEROIS: amparar as pessoas quando mais necessitam.
    A medida que a GALERIA DE HEROIS cresce e se torna mais conhecida, as necessidades aumentam. Por isso precisamos de novas fontes alternativas de financiamentos, para que todos possam receber atendimento em caso de necessidade. Estamos buscando aprimorar os serviços e as estruturas da GALERIA DE HEROIS, mas precisamos, também, do seu apoio. A todos que por algum motivo, possam e queiram participar, dar sugestões, criticar, doar (de múltiplas formas), unir forças para que essa GALERIA alcance seus objetivos principais: Amparar e dar assistência aos herois mais carentes e seus dependentes, seja em forma de equipamentos, dinheiros ou como trabalho voluntário e outros, contate-nos para podermos somar e poder dividir melhor.
    Associe-se à GALERIA DE HEROIS: entre em contato conosco que iremos até você, em sua residência ou no seu trabalho.
    A GALERIA DE HEROIS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos.

    João Rodrigues da Silva
    Diretor Presidente
    Email: Rodrigues@galeriadeheroisbpmc.org.br

    www.galeriadeheroisbpmc.org.br

    Conta para doação – Itaú:
    Agência 0934 – conta 46107-0
    Tel (021) 3064-2797 / 7863-2126
    ID 55*10*39791

    ResponderExcluir
  5. A CADA DIA QUE PASSA, NÓS CONTINUAMOS A FAZER HISTÓRIA NESTE BRASIL.
    NO DIA 03/09/2010 AS 14:00h, FOI REALISADA NO CLUBE DOS SUB TEN E SGT BOMBEIRO ,REUNIÃO COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL, DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DO CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DO RIO DE JANEIRO.
    REUNIÃO IDEALISADA, PELO CEL PAUL E CEL ALMIR PORTO. TENDO COMO OBSERVADOR DO EVENTO O PRESIDENTE E DIRETOR DA GALERIA DE HEROIS RODRIGUES, A Sª MARI TORRE DIRETORA DE AÇÃO SOCIAL DA GALERIA DE HEROIS COMO ORGANISADORA E APRESENTADORA DO EVENTO.
    AGRADECIMENTO EM ESPECIAL ,AO SUB TEN BM MOURA, DIRETOR DO CLUBE DOS BOMBEIROS, QUE GENTIMENTE NOS CEDEU O ESPAÇO PARA O EVENTO, E A TODOS OS CANDIDATOS QUE DEIXARAM OS SEUS AFASERES PARA ABRILHANTAR O EVENTO. E AO PÚBLICO PRESENTE O MEU MUITO OBRIGADO POR SUA PRESENÇA, QUE NO DIA 03 DE OUTUBRO POSSAMOS VOTAR CERTO.

    CONTAMOS COM A PRESENÇA DE:
    CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
    CEL PM RABELO
    SUB TEN BM EDMILSON
    DEPUTADO ESTADUAL MAJ PM PAULO RAMOS
    SGT PM AQUINO DO PAPA
    SGT PM SILVA NUNES
    CEL PM UBIRATAN ANGELO
    SGT BM PAULO ARAGAO

    CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
    SGT. PM JORGE NEVES MARAFA
    CEL PM PAULO RICARDO PAÚL
    CEL ALMIR PORTO
    CAPITAO LAURO BOTTO por motivo de doença enviou dois assessores.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.