quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O TRABALHO PRESENTE DE UM BOMBEIRO NA CAMARA






-LEI Nº 4591

Numera as poltronas de cinemas e teatros para a maior comodidade e conforto dos usuários.

LEI Nº 4583

Institui em cada região administrativa os conselhos de proteção dos animais.

LEI Nº 4322

Obriga os hospitais particulares a prestarem os primeiros socorros àqueles em iminente risco de vida independentemente de possuírem recursos financeiros ou seguro saúde aumentando assim as chances de sobrevivência destas pessoas.

LEI Nº 4373

Inclui no calendário vacinal as vacinas contra catapora, hepatite A e pneumococo imunizando a população de baixa renda contra estas doenças.

LEI Nº 4395

Estabelece o dia do médico urologista e a semana de prevenção às doenças urológicas e sexuais visando, principalmente, a redução do câncer de próstata.

LEI Nº 4359

Obriga a realização anual de avaliação oftalmológica e otorrinolaringológica nas escolas visando a correção precoce de patologias que possam prejudicar o rendimento escolar.

LEI Nº 4296

Institui a pesquisa de opinião pública sobre a qualidade do atendimento nos hospitais e postos de saúde com intuito de corrigir distorções e direcionar investimentos.

LEI Nº 4373

Institui o transporte especial para portadores de deficiências físicas garantindo acessibilidade ao tratamento necessário.

LEI Nº 4143

Cria as unidades de dor torácica nas emergências com o objetivo de reduzir a elevada mortalidade do infarto agudo do miocárdio.


CPI da Suípa | Band - Jornal do Rio, 23 de Junho de 2010


Veja mais do Vereador na WebYou TubeTwitterHOMEPERFILLEIS APROVADASPROJETOS DE LEICLIPPINGUNIDADES DE SAÚDEDENUNCIECONTATOIMPRENSACopyright 2009 Dr. Carlos Eduardo - O Vereador da Saúde. Todos os direitos Reservados.

Segue o exemplo positivo na câmara de vereadores do Rj.

Fé e Razão
Reynoso Silva Cidadão Bombeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.