terça-feira, 16 de novembro de 2010

A PEC 300 E O SEGUNDO TURNO "Senhores,Peço Calma"..



Senhores,Peço Calma..

Caros companheiros Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares, Quando o Presidente da Câmara Michel Temer assumiu o compromisso de aprovar a PEC300 em segundo turno, depois que concluísse a votação do marco legal do pré-sal, este anúncio foi feito no seu escritório político, situado na Praça Pan Americana, na presença de vários Deputados Federais e Estaduais, tanto do PT como do PMDB. Presentes também neste evento, que antecedeu o segundo turno das eleições, todos os lideres dos Partidos apoiadores da campanha Dilma Presidenta e Temer Vice, na presença da Comissão dos Militares composta de três representantes, Deputado Estadual SP Major Olimpio Gomes, Sub-tente Clovis de Oliveira Idealizador das PECs 195-2007 e 300-2008 e o Sargento Edison Maximiano Membro do diretório da Vila Formosa do PT.

Meus Companheiros, não tenho nenhuma dúvida que o Vice Presidente da República eleito e atual Presidente da Câmara Michel Temer, não deixará de cumprir seus compromissos antes assumidos, por ser um homem honrado, e jamais deixou de cumprir sua palavra principalmente quando está em jogo a segunda prioridade do governo da Presidenta Dilma e a Segurança do Cidadão brasileiro.

Senhores como todos sabemos não adianta investir em acomodação, tecnologia, armamento, viaturas e aeronaves,tendo a necessidade primordial de investir no ser humano, são Policiais que operam todos estes equipamentos e jamais são lembrados.

Recordo de uma frase do Presidente LULA que disse que o policial é igual Deus, quando estamos diante do perigo lembramos Deus e da Policia, quando a policia é chamada e resolve o perigo enfrentado, esquecemos de Deus e da Policia. Por isso, devemos valorizar Deus e o Policial.

Quero que todos os Policias Militares,Policiais Civis e Bombeiros Militares, como também as Associações de Reivindicações das Polícias Militares brasileiras, que organizaram, apoiaram e custearam, acompanhando- me nas viagens à Brasília. Peço calma, enquanto negociamos, fico muito triste quando alguns companheiros disparam e-mails insuflando nossos colegas a pegar em arma para resolver problemas que podemos sanar dialogando, o Policial Militar que cometeu essa barbaridade, fora candidato a Deputado Estadual em seu Estado e obteve 852 votos. Que grande liderança!!!!!
Atenciosamente.

Subten Clovis de Oliveira
Idealizador PECs 195\07 e 300\08
Postado por GALERIA DE HEROIS às 10:54

Segue o exemplo positivo com o SubTen Clóvis de Oliveira
Fé e Razão

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

3 comentários:

  1. Sr. Sub-Tenente, não sou a favor desse tipo de comportamento, ou seja, insuflar a violência, mas se todos os militares de acordo com o estatuto dos militares, podemos fazer a opção de ficarmos aquertelados, até que eles resolvam nossa dignidade, que nos dê reais condições de sobrevivência e para os nosso familiares, pq não o fazemos a nível nacional, bastaria uma semana de aquartelamento em todos os estados e em todas as cidades do Brasil, para que esses senhores que estão no poder e que se acham intocáveis e poderosos possam sentir o real valor e a real importancia de todos os policiais militares diuturnamente servindo e protegendo a sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, ouça a voz da experiência. O Subten Clóvis de Oliveira, vem atuando nessa luta cara a cara e sabe o que diz quando pede calma. Vamos segui essa linha de conduta e aguardar, e todos nós seremos reconhecidos.
    abs: Fé e Razão

    ResponderExcluir
  3. Essa Pec sempre foi uma mentira descarada e esse Michel Temer nunca apoiou a aprovação dela, sempre fez de tudo pra que ela não fosse votada. Resultado? leia a matéria abaixo e confira, vamos ficar mais um governo suando a camisa e lutando por migalhas...

    Economia | 24/11/2010 | 17h15min

    Nova equipe econômica defende redução de gastos em 2011 e reafirma metas de inflação
    Ministros escolhidos por Dilma concederam entrevista coletiva

    O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou hoje que 2011 será um ano de consolidação fiscal e de contenção das despesas de custeio. Em tom enfático, Mantega disse que chegou o momento de reduzir despesas do governo e realizar um novo movimento anticíclico.

    — Agora que a economia brasileira superou a crise é o momento de reduzir os gastos do governo — afirmou Mantega.

    Na primeira entrevista à imprensa como ministro confirmado para seguir a frente da Fazenda no novo governo, Mantega ressaltou que em 2008 o governo fez um superávit primário maior que o previsto na meta, o que permitiu a criação do Fundo Soberano do Brasil (FSB), com recursos do esforço fiscal mais elevado. Com a crise mundial, no entanto, destacou o ministro, o governo reduziu o superávit primário para permitir uma recuperação mais rápida da economia brasileira.

    Mantega insistiu que agora é o momento de reduzir os gastos, o que permitirá uma queda mais rápida na taxa de juros. Ele também assegurou que o BNDES receberá menos recursos do Tesouro Nacional, abrindo espaço para o setor privado fazer empréstimos de longo prazo.

    — Queremos um crescimento que não gere dívida pública e não aumente endividamento do Estado e não gere inflação — afirmou.

    O ministro falou em manutenção do "crescimento de qualidade", aumentando os investimentos e fortalecendo o mercado interno, de modo a gerar milhões de empregos.

    — Esta é uma das prioridades máximas da equipe econômica.

    Mantega também se posicionou contra todas as tentativas de aprovar as chamadas "bombas fiscais" em tramitação no Legislativo. O ministro criticou as articulações para elevar o salário mínimo a patamar superior aos R$ 540 autorizados pelo governo e condenou qualquer movimento pela aprovação da PEC 300, que define um piso nacional para policiais militares, pelo aumento dos servidores do Judiciário e dos aposentados que ganham mais de dois salários mínimos. O ministro ressaltou, por exemplo, que eventual aprovação da PEC 300 pode resultar num impacto de R$ 46 bilhões nas contas da União, Estados e municípios.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.