segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quem disse que BM só apaga incêndio! Processo de Habilitação para Bombeiro Profissional Civil.




Abertura do processo de Habilitação para Bombeiro Profissional Civil
Sex, 17 de Junho de 2011 15:25
Em conformidade com a Resolução SEDEC nº 279, de 11 de janeiro de 2005, este Centro de Instrução Especializada de Bombeiros (CIEB), torna público o calendário de atividades para o Processo de Habilitação a Bombeiro Profissional Civil (BPC) DE 2011.

Serão disponibilizadas 1.000 (mil) vagas para BPC sem experiência e mais 200 (duzentas) vagas para com experiência (observando o Art.13, da Resolução SEDEC 279/2005).

O processo de habilitação a BPC sem experiência consta de uma prova teórica e de uma prova pratica, no âmbito do CIEB, já para a habilitação BPC com experiência os inscritos serão submetidos somente a uma avaliação prática, estando portanto isento da avaliação teórica, conforme o calendário abaixo:

Obs: No calendário abaixo constam apenas as datas para habilitação dos primeiros 200 (duzentos) inscritos no processo sem experiência cabendo ressaltar que caso após a confirmação da inscrição o número de 200 (duzentos) não seja atingido, será chamada a quantidade necessária de inscritos ate atingir esse número.
A habilitação dos demais será agendada pelo site até o final do ano de 2011.

Para maiores informações consulte o site do Centro de Instrução Especializada de Bombeiros - http://www.cieb.cbmerj.rj.gov.br .

Segue o exemplo positivo no CIEB/CBMERJ

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Um comentário:

  1. Acabou de transmitir na Tv Câmara debate sobre a Pec 300 e o recado final transmitido foi o seguinte:
    Se os aliados do governo continuarem impedindo que a Pec seja sequer votada até o dia 05/07 vai haver paralisação nacional.
    A hora é essa, todos os militares do país se emocionaram ao verem o martírio dos bombeiros e da polícia do Rio. Isso uniu todós os militares do país, nunca tivemos uma ocasião de tamanha solidadriedade uns com os outros, esse sentimento forte de irmãos foi motivado pela indiferença de políticos como Sérgio Cabral. Chegou a tal ponto que o governo federal não pode mais se omitir, por isso militares de todo BRASIL:
    JUNTOS SOMOS FORTES!
    NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!
    VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR!
    COM AMOR PELA PÁTRIA LUTAR!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.