quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Comandante do CBMERJ Esta de Volta



Sérgio Simões disse:
A vida nos surpreende, como a nos dizer e ensinar que o corpo e a mente têm limitações que precisam ser respeitadas. Saio de um pequeno problema de saúde,que me tirou da fascinante rotina de um trabalho movido a desafios, fortalecido pelas inúmeras manifestações de carinho dos diversos amigos e, sobretudo, dos companheiros do "Casarão", aos quais reitero o meu compromisso de honrar os nossos valores e tradições.
Minha gratidão a todos os que me acolheram com gestos e palavras de afeto. Graças a isso, retorno com "Força e Coragem" renovadas.
Salve o Corpo de Bombeiros!!!
Abs.

Segue o exemplo positivo.

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.