sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal e um 2012 de verdades. Dias de Luz para todos!!!




Quero desejar a todos os BM e seus familiares, Um feliz Natal e um prospero ano Novo!
Quero desejar aos BM um 2012 de verdades, que eles possam se livrar das mentiras com trabalho e vida em família.
Mentiras em torno dessas polemicas dos últimos anos, que resultaram em tristezas e sofrimentos, das tabelas irreais, das expectativas, daqueles que querem exercer um pode absoluto sobre as idéias e vida deles e sobre a importância que eles tem perante a Deus e aos Homens, e trazer de volta a tranquilidade e a serenidade nas decisões e o seu poder de escolha dado por Deus.

Não é preciso dizer que o aniversariante Jesus Cristo disse Pede e receberas! Bata e a porta se abrira! Faça por onde e eu te ajudarei.

Fé e Razão

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.