terça-feira, 5 de março de 2013

Blog do Garotinho - Dia D dos Royalties: Bancadas do RJ e ES se reúnem daqui a pouco para definir estratégia

COMPARTILHANDO COM GAROTINHO!

Blog do Garotinho - Dia D dos Royalties: Bancadas do RJ e ES se reúnem daqui a pouco para definir estratégia

6 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Gostaria de saber ao certo quais as matérias para prova de soldado, se é somente português e raciocínio lógico, porque em um site diz que é português e matemática, qual seria ao certo as matérias???

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!

    Gostaria de saber quais são as matérias para prova de soldado, pois aqui no blog diz que é português e raciocínio lógico, porém em um site diz que é português e matemática, quais são as matérias ao certo???

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja o Edital! http://www.cbmerj.rj.gov.br/docs_concurso/Concursos%20para%20Pracas/001_Edital_Soldado_Cabo.pdf

      Excluir
    2. Obrigada!!! Só uma outra dúvida, qual a idade máxima para ingressar como soldado para CBERJ???

      Excluir
    3. Vai depender da função no gerla é até 50 anos! leia o edital!

      Excluir
  3. Procura no Ultimo edital la vc encontra já que o Diretor de pessoal disse que será a mesma matéria!http://www.cbmerj.rj.gov.br/docs_concurso/Concursos%20para%20Pracas/001_Edital_Soldado_Cabo.pdf

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.