quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comandante-Geral inaugura SPA do HCAP!

Comandante-Geral inaugura SPA do HCAP
Publicado em 10/09/2013 07:36 Seção: Notícias do HCAP Ontem, dia 9 de setembro de 2013, o Comandante-Geral do CBMERJ, Cel BM Sérgio Simões, inaugurou as novas instalações do SPA do HCAP. No final da tarde de ontem (dia 9 de setembro de 2013), o Secretário de Estado de Defesa Civil do nosso estado e Comandante-Geral do CBMERJ, Cel BM QOC/77 Sérgio Simões, visitou o HCAP para inauguração das instalações recém-reformadas do SPA do nosso hospital. A visita iniciou com o descerramento pelo Comandante Geral da placa de inauguração das novas instalações do nosso SPA, juntamente com os, Diretor Geral de Saúde, Cel BM QOS/Méd/86 Canetti, Diretor Técnico (Cel BM QOS/Méd/86 Neil) e o Diretor Administrativo (Cel BM QOC/82 Antônio Roberto) do HCAP!
Após a visita aos setores do nosso novo SPA, o Cel BM QOS/Méd/86 Neil solicitou permissão para realizar uma homenagem aos militares do Setor. Para representá-los foi escolhida uma oficial que se destacou pelo seu trabalho no SPA nos últimos anos. Foi então entregue pelo atual Chefe do SPA, Maj BM QOS/Méd/97 Delfraro à Cap BM QOS/Méd/00 Letícia, uma placa de homenagem. A mesma agradeceu a homenagem emocionada, tecendo alguns comentários sobre a atuação no Setor./////Posteriormente, o Cel BM QOC/82 Antônio Roberto, também solicitou permissão para homenagear um oficial representando os militares que aturam nas obras de reforma do nosso SPA. O Subdiretor Administrativo do HCAP, Ten Cel BM QOC/93 Sacramento, fez então a entrega uma placa de homenagem ao 1º Ten BM QOA Cruz.//////Por sua vez o Cel BM QOC/82 Antônio Roberto, ressaltou a importância do militarismo para o funcionamento do HCAP e do trabalho de todos nós, para manter um alto nível de atendimento, também agradecendo o apoio do Comando Geral e destacando a parceria com a DGS e com a Direção Técnica do nosso hospital.///// Por fim, o Cel BM QOC/77 Sérgio Simões, destacou que além dos pilares básicos do militarismo: a hierarquia e a disciplina, é importante mantermos outras características presentes no nosso hospital. Destacou que o companheirismo e que o afeto, apesar de não serem normalmente reconhecidos como qualidades do militarismo, devem ser exercidos por todos nós ao trabalharmos como bombeiros
Segue o exemplo positivo No CBMERJ sem deixar de lembrar da equipe do Ten Cel Marco Antonio Rocha Filho /// Fé e Razão// Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.