quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O direito de opinião e livre manifestação de PMs e BMs nas redes sociais/ 4º audiência 'O USO DA TRANSFERÊNCIA COMO PUNIÇÃO DISCIPLINAR"

É dever de todos participar nas mudanças! Estou la possa avaliar que tudo corre como deveria! vamos mudar para melhor e deixar um porta sempre aberta para que não aja a cristalização do RDCBMERJ! Allan Kardec "Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade."
Nelson Mandela: ' A Segurança só para alguns é,de fato, a insegurança para todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.