segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Formatura CHOAE/2009



Aconteceu no dia 28 de Dezembro de 2009 a formatura do CHOAE na ESBCs . Parabéns a todos os formandos desejando êxito em suas carreiras e na nobre missão de conduzir homens no serviço de salva guarda vidas e haveres . Houve também o primeiro baile dos oficiais QOA . Fazendo história no nosso valoroso CBMERJ.



Só se aprende fazer fazendo .

 
Reynoso Silva .

3 comentários:

  1. Depois de grande luta finalmente a vitória,

    com as bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens aos novos oficiais do quadro administrativo. Sgt BM.

    ResponderExcluir
  3. UMA GRANDE VITORIA DOS PRAÇAS DENTRO DESTA LINDA CORPORAÇAO,DECLARAÇAO DO SUBTEN 06928,PARABENS MEUS AMIGOS , O MAIS LINDO FOI TER O BAILE.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.