quarta-feira, 8 de junho de 2011

A voz do povo é a voz de Deus!





O povo de todo estado do RJ se manifesta em favor dos BM. O povo diz ao Governador paguem bem aos Bombeiros que eles merecem por seu valor. Trate os BM com a dignidade que eles conquistaram. Valorize aqueles que são abnegados na arte de Salvar. A voz do povo é a voz de Deus. que se cumpra a vontade soberana da nação Brasileira.

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO GUADALUPE E ADJACÊNCIAS

    BMs PMs PCs

    CONVOCAÇÃO EM APOIO AOS 439


    MANIFESTO ORDEIRO E PACÍFICO NO DIA 10 DE JUNHO (SEXTA-FEIRA) APROXIMADAMENTE AS 10:00H DA MANHÃ, TODOS EM TRAJES CIVIS, TRAGAM FAIXAS E FITAS VERMELHAS, VENHAM, CONTAMOS COM VOCÊS.


    NÃO PODEMOS RETROCEDER!

    Juntos somos fortes!
    E com DEUS somos invencíveis!

    Ponto de encontro será próximo ao Papa Tudo (Loja da Casa do Bombeiro).

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.