domingo, 5 de fevereiro de 2012

Está nascendo uma nova tropa de elite no cenário da segurança pública.


Luis Henrique de Carvalho
Concluída a semana III do Estágio para Motociclistas BM. Nota-se a evolução do turno que já tem pleno controle sobre o equipamento. Está nascendo uma nova tropa de elite no cenário da segurança pública.



No CBMERJ anos atras instruíram um grupo para o atendimento de Batedor e GSE na PE. O Ten Cel Ha época 2ºten Sacramento fez. Agora seguido o curso do que aconteceu com outras especialidade, vejo esse curso totalmente feito no CBMERJ. Parabéns!!! Dai para frente garanto que estaremos formando o pessoal das forças armadas como acontece no GMAR dentre outros. Massa!!!

Segue o exemplo positivo no CBMERJ/Estágio para Motociclistas BM.

Fé e Razão
Reynoso Silva Cidadão Bombeiro.

3 comentários:

  1. Exército tem ordem para invadir área ocupada por policiais militares:

    Presidente da Assembleia Legislativa pede desocupação da Casa a Exército
    Comunicado foi realizado por volta das 17h30 no Quartel do Exército.
    Comandante-geral está reunido com outros chefes neste momento.

    As Informações foram obtidas em primeira mão por este blog (17:16), através do Sd Roberto Caetano (PMES) que está dentro da Assembléia. O presidente da ALBA, deputado Marcelo Nilo (PDT) acaba de autorizar a entrada do Exército na Assembléia Legislativa. Os ânimos dentro da casa de leis estão exaltados. Praticamente todos os policiais e bombeiros estão armados.


    Fonte, ler matéria toda :http://www.capitaoassumcao.com/

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, eu postei porém, eu gostaria que fosse feito comentários sobre o assunto da pauta.
    Abraços
    Reynoso Silva

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.